Novidades Magic Campus

Novidades Magic Campus

domingo, 26 de janeiro de 2014

O que vocês querem ler?

Depois de um tempo jogando magic campus eu fiquei curiosa por saber de onde tinha saído toda aquela ideia fantástica que me viciou em poucos instantes. Fui à fonte e fiquei bastante impressionada em como estava na China, e mesmo sabendo ‘necas’ de chinês consegui me virar um pouquinho e com a ajuda do Santo Google *-* deu pra conhecer uns nomes. Continuo noob hehe, mas entendendo melhor algumas coisas sobre o jogo. Maaaaaaaaas antes de o google me ajudar foi por causa de um jogador vietnamita que “conheci” jogando o mc-br oO que minha curiosidade ficou froids para ser aliviada e ele me mostrou o vuap phap thuat e aí ficou melhor para traduzir no google :D e falando/escrevendo num inglêzin deu de conversar com outros jogadores.
Já joguei em várias versões por ai pra ver como os jogadores “vestiam” seus chars, isto é, como eram as pedras no set, quais pets usavam e já vi de tudo. Foi bastante interessante observar que esses jogadores testavam tudo que quisessem, porque fazendo uma comparação com a gente lá é muito mais ouro, mais caro, e mesmo assim testavam algo que para muitos seria uma blasfêmia kkkkk
Vejo que no futuro do magic aqui no br seja provável (caso ocorra atualização) a desistência de muitos jogadores, pois são mudanças, a meu ver, extremas nos aspectos de comodidade. Ouro mais caro, utilizar ouro para comprar itens valiosos, aumentar algo precisa de ouro; chars por lv menor que 70 não tem tantas novidades; o jogo vai te “obrigar” a ficar muito tempo online (vício mode xtreme). Porém, o que me faz querer continuar são as funcionalidades novas para desenvolver os personagens e mascotes. Agora você nota a proximidade entre ambos em todas as classes, não apenas no CS. 
Devo ter escrito algumas bobeiras, mas é isso povo. Caso você tenha alguma curiosidade que queira muiiiiiiiiiito saber além das que já postamos peça pra gente (pelo menos tentaremos sanar rsrsr). ;)

O que vocês querem ler? 

5 comentários :

  1. Olá Jéssica,
    Por favor, gostaria de ler sobre o abacaxi e como ele ficará, dizem que é um pet inútil no Chinês.
    Outra questão, gostaria de saber se alguém usa a ovelha mecânica e porque há um tópico na página do Chinês sobre ela... com comentários ruins e bons, deixando o jogador em dúvida.
    Grato,
    Raphael.

    ResponderExcluir
  2. gosyaria de saber sobre o "cronometro" de 5h que tem no canto inferior direito

    ResponderExcluir
  3. O cronometro serve para mostra a sua hora e a hora do servidor.

    ResponderExcluir
  4. cronometro eu queria saber + sobre ele. por que o meu ficou 0000 e não estou ganhado xp nas missões sabe me dizer por que ? desde ja gradeço

    ResponderExcluir
  5. Queria saber os eventos que ocorrem diariamente, por exemplo: evento de santidade, general lenço preto, o evento de raivosos etc.

    ResponderExcluir