Novidades Magic Campus

Novidades Magic Campus

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Apresentação

Bom pessoal esse blog sera voltado a novidades do Magic Campus, esse blog vai contar com imagens, vídeos e tutoriais sobre essas novidades.
Toda postagem sera baseada na experiência de jogo, minha como também de minha namorada que joga comigo.
Não sabemos de tudo e não somos donos da verdade mas vamos tentar explicar de forma clara e objetiva os tutoriais e os vídeos para que todas possam se encantar com esse jogo fantástico que a cada atualização fica muito mais fascinante.

Eu sou o drPotter estarei escrevendo nesse blog, minha experiência no magic campus chines, na malásia entre outros, espero que gostem do trabalho que sera realizado nessa pagina, resolvi escrever um blog para mostrar como magic campus é interresante e vai muito alem do que muitos imaginam, espero que as criticas que possam surgir sejam criticas construtivas para melhoria da pagina.

Olá, sou a witches_moon e com o magic campus tive o primeiro contato com jogos mmorpg, então não tinha experiência alguma no que fazer, ou como fazer no jogo.
Cometi todos os erros possiveis no começo, e como não sabia nem como fazer as "perguntas corretas"
fiquei errando um bom tempo até conseguir algum entendimento de jogo. Depois que fui sabendo jogar
melhor, sendo muito curiosa das coisas, procurei a versão original para saber como estava, como era.
Apesar de não saber chinês consegui jogar de maneira razóavel pra conhecer as novidades que no Brasil
ainda não tinha (tem). Não sou a expert, nem pretendo ser'-' mas espero ajudar um pouquinho com o
drPotter sobre o futuro-futurista do mc-br.

Nenhum comentário :

Postar um comentário