Novidades Magic Campus

Novidades Magic Campus

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tarefa da Academia...

Olá leitores, como estão?
Hoje quando comecei a tirar umas prints sobre uma funcionalidade, eis que outra novidade que quebrava minha cabeça desde os primórdios quando comecei jogar no chinês é revelada rsrs.

Abaixo da minha char vocês podem ver que tem um tipo de "matinho". Na primeira vez que vi achei que seria para alguma receita especial nos níveis mais avançados das práticas do vivendo, mas com o tempo fui percebendo que não. Daí, como escrevi no começo, fui fazer uma comparação dos caracteres chineses e, por isso, peguei uma missão da academia que foi essa "Colete Especialidades". Google pode não ser tãaaao perfeito tradutor para o chinês, mas aí pude saber onde coletar cada especialidade quando linkava no chat. De início cliquei na erva na minha academia, mas não deu certo. Então recorri ao tradutor pra saber.

Pegar 2 especialidades de 3 academias, que na minha missão foram Espírito Dançante, Abóbada  do Céu  e Estrela de Fogo.

E aí está a aparência da especialidade indo para a aba de tarefas na mochila :)   

É isso pessoal. Logo vou colocar sobre a funcionalidade que queria antes disso :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário