Novidades Magic Campus

Novidades Magic Campus

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Bart_fb um dia no Chinês

Olá pessoal como estão todos? Espero que bem.

Quando o assunto é atualização sempre chama atenção sobre os Soldados Engenheiros que é sempre muito falado e como todos sabem minha namorada joga com essa classe no Magic Campus chinês, então tivemos a ideia de convidar nosso grande amigo Bart_fb para jogar e contar para todos do blog a sua experiência.
Escolhi o Bart para fazer essa experiência, não porque ele é meu amigo, mas por que eu acho ele um grande jogador que sempre ousou com seu char. Lembro quando eu comentei com ele sobre o Soldado Engenheiro ser bom com energia, e no mesmo dia eu, ele e supimpa juntamos nossos ouros e compramos uma Pilula para resetar o HP e começamos os testes. De cara o dano foi lá em baixo, mesmo assim ele continuo e hoje tem um belo char. Já puxei saco demais, vamos começar a nossa pequena entrevista.




Bart antes de falar sobre o Soldado Engenheiro, qual foi a sensação que você teve ao entrar no jogo e ver aquelas novidades diante de você?

A primeira foi vontade de chorar =p kkkkkkk #zoa
Muita coisa nova pra aprender e conseguir (asas, pets novos, eventos, etc) , mesmo acompanhando pelo blog eu confesso que fiquei com a sensação que é outro jogo que utiliza as mesmas imagens.

Bart das novidades qual mais te chamou a atenção ?

Vale responder tudo????
Não tem como ver galera passando com asas e pets diferentes e não ficar pilhado pra ver também no BR.
Os vários eventos também chamam atenção.

O que você achou de jogar com o novo Soldado Engenheiro ?

Eu acho que muita gente não vai gostar muito huahauhauhauaha
Mas particularmente gostei muito, acho que vai fazer com que o pessoal repense a forma de jogar.

Tem alguma mudança que podemos dizer sera drástica para muitos jogadores que utilizam essa classe?

A parte do auto sacrifício acertar apenas 1 alvo grande parte já sabia (se era segredo já era kkkk)
Nas outras skill só consegui perceber uma GRANDE E DRÁSTICA mudança:
O SE não recuperar hp com qualquer atk.
Ficou bem legal o fato de recuperar hp SOMENTE quando o alvo morrer.  Quem usa estratégias suicidas contando que uma quebração no vento vai ter que se virar de outro jeito.
Não sei se foi impressão minha mas achei que os ignores e críticos foram melhorados. Anota aí pra verificar depois =p
Pra quem gosta de PVP acho que vai dar uma boa equilibrada e vai ser bem divertido ver a classe ser explorada de outras formas.

Mesmo não jogando muito no Magic Campus chinês, mas o pouco que brincou você prefere o Soldado Engenheiro do Brasil ou Chinês?

Com certeza no chinês! Acho injusto o auto-sacrificio da forma que está principalmente em níveis mais baixos. 
É meio doido ver um nível 50 tirar mesma coisa ou mais comparado com outros com 30-50 níveis a mais de diferença.

Gostaria que você fizesse um pequeno balanço de toda essa experiência de ter jogado no Magic Campus chinês e o que você acha que pode acontecer com os Soldados Engenheiros do Magic Campus Br?

Acredito que da forma que a classe ficou 'banalizada' (espero que não me entendam mal, pois acho que se entupir de hp e só usar uma skill não passa nem perto do que a classe pode fazer) muitos irão parar.
Vai ter muito 'mimimi' no ouvido do pessoal da staff (isso quandooooo nossos netos receberem a att  aqui =/) mas no final das contas vai ficar muito melhor do que tá hoje.

Bart obrigado por ajudar o blog com essa pequena entrevista para os leitores, trazendo a experiência de alguém que joga com Soldado Engenheiro, a vontade com suas considerações finais.

Bom, gostei bastante da oportunidade de ser o cobaia do blog.
E sempre que precisar de um soldcobaia engenheiro só chamar =p

Obrigado a todos os leitores espero que tenham gostado, não vou prometer mais já estou olhando e tenho vontade de convidar outros jogadores tambem.

Um comentário :

  1. sabem oque seria interessante vcs trazerem o os pets do MC chines (ja visitei o Mc chines ) reparei que ali existem varios pets que eu me amarrei muito so que como nao tenho tempo pra ficar indo no tradutor vcs poderiam fazer isso pra gente,seria legal eu que sou muito curioso gostaria bastante valeu
    OBS: ignorem os erros de português

    ResponderExcluir