Novidades Magic Campus

Novidades Magic Campus

quinta-feira, 6 de março de 2014

Sistema de Atividade

Na "Escola de Magia", os jogadores podem obter alguns prêmios e pontos ao completar algumas atividades das tarefas diárias. Quando atinge a quantidade de vezes da atividade pode coletar valioso prêmio com a "baú de atividades." Na figura abaixo temos a interface desse sistema de atividades. Como podem perceber essa aba não é parecida com a versão br; está é a aba inicial para pegar o brinde diário e a aba desse sistema de atividades é a última. O lado esquerdo mostra todas as atividades que podem ser feitas no dia, os pontos que ganham ao completá-las e a quantidade de vezes que pode ser feita. Do lado direito mostra o tanto de pontos que tenho e as baús de atividades. Na imagem estou com 172 pontos e posso escolher algum dos baús de 30 pontos, 60 e 120. 




Durante todo o dia você pode aumentar a quantidade de atividades do conteúdo da lista:


Conteúdo
Pontuação por Atividade
Quantidade que pode fazer
Detalhes
Completar tarefa da academia
Sem limites
Ao concluir uma tarefa da academia, pegue 01 ponto de Atividade
Completar tarefa de santidade
1
Sem limites
Ao concluir uma missão espiritual, pegue 01 ponto de Atividade
Prática nas Academias
2
20
Concluída a missão de prática, ganha 2 pontos de Atividade
Completar as tarefas de recompensa
1
50
Concluída a tarefa recompensa, obter 01 ponto de Atividade
Completar o anel das 30 tarefas da aliança 
1
30
Cada tarefa concluída pode obter 01 ponto de Atividade
Tarefa de pescaria com Sun Li de Dong Xuen 
5
2
Ao concluir uma tarefa, pegue 05 pontos de Atividade
Tarefa de farmácia com o Médico de Dong Xuen
5
2
Ao concluir uma tarefa, pegue 05:00 Atividade
Tarefa da Fazenda Mágica 
5
2
Completou uma tarefa da fazenda mágica, ganhe 05 pontos de Atividade
Modo normal Torre dos Monstros concluir 40 andares da torre
10
1
Modo normal da Torre dos monstros alcançou 40 andares, ganha 10 pontos de Atividade
Grande avanço no modo normal de 80 andares na torre dos monstros
20
1
Alcançou com sucesso o andar 80 da torre, obter 20 pontos de Atividade
Grande avanço no modo normal de 120 andares na torre dos monstros
30
1
Alcançou com sucesso o andar 120, obter 30 pontos de Atividade
Grande avanço no modo normal de 160 andares na torre dos monstros
40
1
Alcançou com sucesso o andar 160, obter 40 pontos de Atividade
Tarefa dos 200 anéis: completou 50 anel
45
1
Ao completar o anel 50 do ciclo de tarefas, obter 45 pontos de Atividade
Tarefa dos 200 anéis: completou anel de 100 anel
45
1
Ao completar o anel 100 do ciclo de tarefas, obter 45 pontos de Atividade
Tarefa dos 200 anéis: completou 150 anel
45
1
Ao completar o anel 150 do ciclo de tarefas, obter 45 pontos de Atividade
Tarefa dos 200 anéis: completou 200 anel
45
1
Ao completar o anel 200 do ciclo de tarefas, obter 45 pontos de Atividade
Completar a tarefa dos demônios voadores
10
3
As tarefas concluídas ao matar o demônio voador pode obter 10 pontos de Atividade
Completar a tarefa General Traidor
3
3
Ao completar uma tarefa, pegue 03 pontos de Atividade
Completar a tarefa de matar o ladrão
1
20
Conclusão de uma missão para caçar o ladrão, conseguir 01 ponto de Atividade
Completar a tarefa dos animais de estimação
1
40
A completar uma tarefa de experiência para o mascote, ganha 1 ponto de Atividade
Completar o labirinto do 50 no Buraco de Árvores Alucinógena
20
1
Completou o labirinto do 50, obter 20 pontos de Atividade
Completar o labirinto do 60 no Aventura do Deserto Tesouro
20
1
Completou o labirinto do 60, obter 20 pontos de Atividade
Completar o labirinto do 80 no  Reino Misterioso Selvagem
20
1
Completou o labirinto do 80, obter 20 pontos de Atividade
Completar o labirinto do 90 no Chamas do Abismo
30
1
Completou o labirinto do 90, obter 30 pontos de Atividade
Completar o labirinto do 100 no Caverna Yun Lu
30
1
Completou o labirinto do 100, obter 30 pontos de Atividade
Completar o labirinto do 120
30
1
Completou o labirinto do 120, obter 30 pontos de Atividade
Arena dos mascotes
1
1
Ativo na luta contra outros adversários, obter 01 ponto de Atividade
Colher no Feudo Mágico
1
1
Colher um dos espíritos dos materiais, ganha 1 ponto de Atividade
Colher no Feudo Mágico dos amigos
1
1
Colher um dos espírito dos materiais dos amigos, ganha 01 ponto de Atividade
Permanecer online no jogo por 12h seguidas
1
12
A cada hora ganha 1 ponto de Atividade
*A Tabela está com algumas atividades faltando, devido a atualizações e mudanças dentro do jogo; visto que essa tabela foi disponibilizada no site do jogo.

Consumo correspondente a pontuação por atividade que pode receber uma baú de atividades ativa com as recompensas ( ela é não fixada):

Tipo Baú
Ponto de Atividade
Conteúdo do baú (adereços abrir com dois cliques)
 Branco
30
 Grande Alto Falante, Pedra de Aumentar Estrelas, Teletransporte 
Verde
60
 Pedra de Aumentar Estrelas,Teletransporte, flores, ovos, Bola dos Duendes
Azul
120
 Teletransporte, Bola dos Duendes, Pedra Xinghun , Carretel de não encontrar inimigos, Boneca Substituta, Carretel de encontrar inimigos luta cheia
Roxo
210
 Bola dos Duendes, Pedra Xinghun, carretel de três vezes de experiência para pet, Carretel de encontrar inimigos parado, Super Alto Falante, Carretel para encontrar os inimigos
Peito ativo Laranja
360
 Pedra Xinghun, Dois pacotes de penas, aves roxo alquimia, carretel da espiritualidade 2x, Carretel três vezes de experiência, Carretel 3 vezes a experiência para pet

Instruções Especiais:
1. A troca dos pontos por baú de atividade só tem uma vez por dia. Se os jogadores ativos com 30 pegam o baú e os pontos de atividade chega a 60, você não pode mais receber o baú do 30.
2. Os ponto de atividade são válidos por 1 dia, o dia seguinte irá zerar, lembre-se de usar os pontos oportunamente.
3. Os diretores das câmaras de comércio das cidades: Dong Xuen, Xian Duo, Pompéia, Duendes precisa consumir os pontos de atividade e o material correspondente para a conversão do papel de ouro: Materiais de nível 4 (roxo) e 6 pontos de atividade para trocar; Materiais de nível 5 (laranja) e 30 pontos de atividade para trocar pelo papel de ouro. Abaixo a imagem de troca de um material comum nível 5.

Bom esta será uma mudança bem significativa no jogo e demonstra o nível de "vício" maior para os jogadores, pois os mesmos precisam ficar bastante tempo online para cumprir as tarefas. E esse novo sistema de atividades também demonstra a necessidade de criar a fazenda de materiais, diminuindo assim o índice de jogadores ociosos somente minerando [minha opinião]. ;) Até o próximo post.




Nenhum comentário :

Postar um comentário