Novidades Magic Campus

Novidades Magic Campus

sábado, 8 de março de 2014

Nova Função na Luta - Status da Equipe e Adversários

Olá "utopianos magiccampenses" rsrs, vou postar essa nova função que está inserida dentro da luta: pvp, pve. Eu gostei dessa função porque sou uma pessoa extremamente esquecida dos ataques que dei e a rodada das magias de buffs, mas essa função está direcionada para os buffs e debuffs. Segue abaixo:

O retângulo em amarelo é a nova função dentro da luta. Você clicar nele a qualquer momento para visualizar quantas rodadas de buffs, debuffs a sua pt ou somente você e seu mascote, como a pt adversária, ou o monstro tem. Na imagem ao lado podemos ver que meu adversário está com a magia do meu mascote que diminui os ataques do alvo e a chance de crítico em 30%. Um efeito adicional para mim, sendo SE, é que posso usar a Quebração :) também vemos que meu adversário está com Corrente elemental nv1.

Ao clicar na opção irá abrir essa janela que de imediato mostrará como estão os adversários. O primeiro e o último já estão mortos e eles ficam em cinza. O do meio está com a correte elemental, 3 rodadas da magia do meu mascote e a rodada do Elemento Terra está na final.






Aqui está a aba mostrando você e sua equipe. À esquerda ficam os personagem e a direita os mascotes. No br eu jogo como MF, então com isso ficará difícil eu esquecer quando renovar espírito e tals :p







Isso é tudo pessoal... por enquanto. Até!





Nenhum comentário :

Postar um comentário