Novidades Magic Campus

Novidades Magic Campus

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Criando equipamento com level 6, verdade ou mito.

Olá leitores do blog Novidades Magic Campus, hoje consegui fazer um teste que estava com vontade de postar no blog, era uma duvida minha é de muitos outros jogadores caso do André que perguntou aqui no blog, o Mime havia me perguntado na Pm, que é com relação a criação de equipamentos utilizando somente material de level 6 vem avançado ou superior.


Como mostra a imagem criei um livro level 70, utilizando somente material level 6.

Para minha tristeza no jogo, mas felicidade para escrever no blog veio um livro forte"强化" sendo assim podendo postar que isso de criar equipamento com material level 6 iria vir avançado ou superior, nessa versão hoje do Magic Campus Chinês é Mito. Pode ser que em alguma versão eles fizeram isso eu não sei porque desde quando foi ventilada essa informação procurei e nada encontrei e contei com a ajuda do Mime porque ele também procurou bastante e não encontrou nada. 





3 comentários :

  1. As vezes vem até normal...meu boné por exemplo veio normal...e foi tudo lvl6.. Vengeance® - Acrux

    ResponderExcluir
  2. Ele disse na atual versão do Chinez, nao do BR

    ResponderExcluir
  3. E se eu aprimorar o equipamento forte? Vai pra cima ou pode descer pra normal?

    ResponderExcluir