Novidades Magic Campus

Novidades Magic Campus

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Tali Amigurumis

Olá pessoal, como vocês estão?

Primeiramente antes de começar com a nossa postagem de hoje, gostaria de pedir desculpa a todos os leitores do nosso blog, gostaria de estar postando com mais frequência, mas infelizmente o Magic Campus br me deu uma grande desanimada, pois o intuito desse blog sempre foi postar novidade que poderiam vir a acontecer em nosso Magic Campus, mas cada vez isso está ficando mais longe de se concretizar.

Hoje estou aqui para falar de uma amiga e que está realizando um grande trabalho em Amigurumi (bicho de pelúcia feito de crochê é uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô).

Amigos leitores tem vontade de ter um bonequinho do seu char do jogo Magic Campus ?











Vontade de ter aquele personagem do desenho favorito ou filme de animação favorito ?







São bonecos, chaveiros, produtos personalizados para você ou para quem deseja presentear, você imagina e a Tali cria. Todos os produtos com muita qualidade, são feitos com lã 100% Acrílica e com Enchimento acrílico.

Para ter algum produto é muito fácil e simples. Curta a página https://www.facebook.com/taliamigurumis?fref=ts , mande mensagem inbox e ela vai tirar todas as suas dúvidas.

O dia dos namorados está chegando que tal dar um presente personalizado que vai agradar e muito seu(a) namorado(a).


Ela envia para todo o Brasil. Então não perca tempo e peça o seu boneco favorito. Eu já comprei o meu e chegou direitinho, minha namorada adorou ganhar a Medica da Felicidade.


Nenhum comentário :

Postar um comentário